sábado, 19 de junho de 2010

saudade.

é ruim, mas é bom.
é bom, mas é ruim...

 Fecho os olhos, respiro fundo...
Rapidamente viajo a outro mundo,
como se a muito tempo eu já não mais estivesse aqui.
Inconscientemente meu lábios se mexem num tímido sorriso,
que sempre esteve ali, só esperando um motivo pra sair.
Felicidade que guardo dentro de mim, de uma vida que espero viver sem fim.
Mas, enquanto as horas não passam e o tempo se arrasta...
Tudo o que eu quero, é não estar aqui.
Me balanço inquieta, me viro, vou e volto,
falta alguma coisa, um pedaço de mim.
Tá tudo errado, desencaixado, fora de si.
Sem cor, sem sabor, sem sentido, sem graça...
As coisas estão distantes, não as reconheço assim.
Busco uma saída, uma escada, uma corda, uma luz...
Que me puxe e me guie pra fora daqui.
As setas apontam em outra direção, lá, distante... distante de mim.
Ah se eu pudesse encurtar o caminho, chegar rapidinho, ficar junto de ti.
Tenho certeza é tudo o que eu preciso, um colo, verdadeiro, eu te amo,desse jeito assim.
É uma pena que o tempo se custa a passar, me olha e esnoba. "Se vira, sozinha vais ficar."
Até chegar o dia, de poder respirar tranquila e nos teus braços sonhar.
Minha paz, meu refúgio.
Onde eu quero estar.





 ps: EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário