segunda-feira, 28 de junho de 2010

ps²: ...

é você,
meu desejo mais gostoso de viver...
você é o meu segredo,meu prazer...
a MAIOR felicidade que encontrei,
um amor que na verdade acreditei...
é quem faz bater feliz meu coração.
pra você...
eu entrego a minha vida em suas mãos,
faz de mim um prisioneiro da paixão...
só eu sei como eu preciso de você,
 eu não posso nem pensar em te perder...
eu confesso que te amo, meu amor!
olha nos meus olhos,
sem você não sei viver!
jamais pensei amar assim...
não tenho mais palavras pra dizer:
meu bem, você nasceu pra mim!
É VOCÊ.

ai ai,
fico aqui, pensando, e as palavras me fogem apesar de estarem bem na pontinha da língua. Sei bem o que quero falar, só não sei por onde começar... e aí, a música pronta, que já fora utilizada outros milhões de vezes vem de novo, na tentativa de preencher o lugar das palavras que não vêm, mas de alguma forma precisam sair, pra ver se aliviam a minha saudade e vontade de estar junto de ti...Assim, pelo menos elas chegam à ti e podem ver o sorriso mais lindo e combinativo que eu guardo na memória e faço questão de lembrar a cada momento do meu dia. ' te ver sorrindo,também me faz sorrir.' :D
que vontade louca de estar pertinho de ti, cada vez mais, cada vez maior, e só cresce...
quero tu, sempre; quero tu, pra sempre. :D

EU TE AMO!
(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário