domingo, 27 de junho de 2010

ps: sobre o find,

E sabe o que é mais incrível?
que quanto mais tempo eu passo contigo, mais eu quero passar...
que por mais que eu sinta tua falta,e até sinta aquele apertinho de 'faltando alguma coisa' com um projeto de 'tristeza momentânea'(pq não dá pra chamar de tristeza) isso não significa nada perto do tamanho da felicidade e dos momentos bons que eu passo contigo...Tudo compensa.suuuper vale a pena, ai ai.
tudo é bom contigo...hmmmm
'eu conto os dias, conto as horas pra te ver...' :D
A saudade é gostosa, a ausência é presente,te levo comigo pra onde eu vou...

MEU INFINITO, EU TE AMO.


"Mas que dá vontade dá
de jogar tudo pro ar,
ir embora com você
pra ser o seu amorzinho,
ganhar milhões de beijinhos,
nos seus braços me prender..."

muuuuucho muuuucho bueeeenooss!! :D


passa rapidinho,
hihi
t e a m o t e a m o t e a m o t e a m o t e a m o t e a m o t e a m o t e a m o t e a m o t e a m o t e a m o t e a m o

Nenhum comentário:

Postar um comentário