sexta-feira, 18 de junho de 2010

Lá.

Aqui não é mais o meu lugar.

Não tenho chão,
não tenho irmão,
não tenho paz,
não tenho pés.

Aqui não é mais o meu lugar.

Não tenho onde ir,
não tenho onde ficar,
não tenho o que fazer,
não tenho o que falar.

Aqui não é mais o meu lugar.

Não tem razão,
não tem emoção,
não tem vontade,

se você não está.

Aqui não é mais o meu lugar.

As pessoas não são as mesmas,
vivo no meio de estranhos.
Coisas sem sentido,
amigos sem laços,
mundos partidos.

Aqui não é mais o meu lugar.

No corre-corre todo mundo se esbarra,
ninguém se conhece.
'Bom dia' não existe,
família também não.
morreu, acabou.
cada um por si.

Aqui não é mais o meu lugar.

Se eu pudesse,
correria sem pensar...
Atravessaria tudo,
só pra lá chegar.

Lá, onde encontro minha paz,
onde sou mesmo feliz.

Lá, onde todos querem bem,
onde posso ser eu mesma.

Lá, onde quero estar...

Porque aqui,
não é mais o meu lugar.




__________________________________________________

Amoooooooor,
Eu te amoooooooooooo,te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo....

"Saber que tenho você me faz...
Me faz continuar"

:D

passa logo tempo!
quero muito tu! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário