quarta-feira, 30 de junho de 2010

o sonho real.

" Ela abre os olhos vagarosamente, como quem não quer abrir; um fio de claridade entra pelo canto da cortina desenhando na parede uma linha reta sem começo ou fim...infinito. "Já é dia, passa tão rápido..." Fecha os olhos novamente, como quem desejasse que a rapidez do tempo fosse um sonho.
A respiração está calma, em paz; completa.Consequencia de uma noite muuuuito bem dormida, daquelas que acontecem somente a cada 15 dias...Respira fundo, abre os olhos, sorri ao vê-lo tão lindo dormindo profundamente; ali, tão perto,pertinho, bem ao seu lado, tão bom. As vezes, é até difícil acreditar...
Se mexe devagar tentando não despertá-lo do sono tão gostoso; não dá certo. Ele abre o cantinho do olho, dá uma resmungadinha manhosa e a puxa pra bem mais pertinho, dando um abraço tão gostoso, daqueles que se sente a respiração,o toque,o cheiro, o sentimento...Um abraço daqueles que ela nunca conhecera igual. É diferente.Ela sorri, muito além da felicidade. Está onde realmente quer estar, não precisa de mais nada; aliás, poderia parar o tempo. Hora de acordar!!
'Bom Diiiiaa...hmm'      ...
Agora, só daqui a alguns dias haverá outras noites como esta, a saudade já bate.
Bate forte, não pára; só aumenta.
E tudo o que ela quer, é que o tempo passe...Passe rápido, voe.
Pra depois, parar..."


ahhhh que saudade do AMOOOOOOR....
Te quero logo, pertinho, infinito...


EU TE AMO!!!!
:D :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário