terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sentimentos...
Tão difícil tê-los, tão fácil tranformá-los, tão comum perdê-los.

Uma vez perdido,e decidido a seguir em frente; prepare-se meu amigo: o caminho vai ser grande, perigoso, escuro, desconhecido...
Se estiver disposto a muitos tropeções, a quase cair em abismos, a alguns arranhões, cicatrizes e lutas com dragões.. Vamos lá!
Pegue sua lanterninha, coloque um tênis, ou suba no seu cavalo branco e parta pra caminhada.
Mas preste atenção: o caminho não é fácil, e a vida tende a complicá-lo...Somente pessoas de muita coragem são capazes de chegar ao final com êxito.
Entretanto, eu garanto a você: Quando/Se chegar ao destino..não haverá arrependimento.

Advertências: esteja preparado pra explosões de felicidade, TPM's (ou não), ciúmes (ou não), brigas por motivos que depois acabam em risadas, conversas de madrugada, aquela ligação esperada; mãos suadas,coração acelerado,sorriso escancarado a cada chegada; Prepare-se pra lágrimas também..quem ama, chora.Uma lágrima é a mais sincera demonstração de afeto.
Esteja preparado pra se surpreender, pra desvendar o desconhecido, pra aprender, pra crescer, pra fazer planos, pra desejar...almejar...querer...ter...SER amor. Ser amor a todo momento, viver o amor, em cada atitude,gesto,palavra, abraço, carinho. Esteja preparado pra felicidade e também pra turbulência...Nem tudo são rosas.

Mas é aí, que você lembra... Da bagunçada no cabelo, da preocupação, do jeito, da maionese no pão, da compulsão por chiclete,da maneira de falar, de andar, de mexer, do abraço, do beijo, da dancinha única, da música cantada...O sorriso é involuntário né? pois é...e aí, tudo é esquecido, deixado pra lá...a vida é tão curta e os dias são tão únicos pra perdê-los com coisas banais e discussões sem sentido...

Perdoe, ninguém é perfeito. E você, também não é. Não digo pra ser Jesus e dar a outra face, e nem pra aturar tudo..ninguém tem sangue de barata...mas conte até 10. Ou, pelo menos, tente;

Prepare-se também pra possíveis desilusões, elas infelizmente acontecem..E nesse caso, eu sublinho com caneta rosa: Cuidado! Lembre-se que não somos donos de ninguém além de nós mesmos, o fato é que, se o amor é VERDADEIRO é nessa hora que descobrimos...Simplesmente, deixamos ir...Não é fácil e nem nunca será...Mas, confie, existe vida além disso, e você vai descobrir.
Ps: Não desista de primeira, o amor sempre vale a pena. E as vezes, as coisas acontecem por banalidades; nesse caso eu digo: coloca o orgulho no bolso, ele só atrapalha;
Lembre-se: Existem  muitas pessoas que te amam, e elas não merecem vê-lo triste. Não há coisa pior, do que ver alguém pra baixo e não poder/conseguir fazer nada para levantá-lo.

.
Então...
Se você ainda está no caminho, continua! Vale a pena! Pode confiar em mim.

Se você chegou a um final, parabéns..E boa sorte! Que vocês juntos consigam fazê-lo Feliz e toná-lo 'pra sempre'.

 ________________________________

Ps: AMOR, EU TE AMO. :D

hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário