segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dedico hoje, as minhas palavras, às duas pessoas que,sem as quais, hoje, eu seria só mais uma...
Não é por acaso...

'Eu passei anos esperando por vocês,
eu sonhava com vocês antes mesmo de existirem na minha vida,
eu fazia planos, escolhia nomes, características físicas...
Eu passava horas olhando pro teto e imaginando como seriam...
Muitos pedidos pra estrela foram feitos...'

Cansei de implorar por uma irmãzinha pra brincar comigo;
"- Mãe,pai, quero uma irmãzinha!O nome dela é Patrícia!"
Eis que um tempo depois, chegou ela...
E eu queria fazer dela uma boneca, tadinha.
carrega prum lado, carrega pro outro...
quebra o braço pulando da cama,
quebra outro braço brincando de 'aladin',
quebra telefone brigando, puxa cabelo, chama de améba...
e lá vai o 'filhotinho' chorando: "manhêê, olha a Letícia."
mal sabia a mãe que eu já tinha apanhado(de havaianas) da pequena,"indefesa" e muito raivosa 'chiquinha'.
Coisas passageiras...depois de uns minutos já estavamos brincando de lojinha, jogando corrida dos nicktoons,andando de patins e 'chamando cagalhooona". hahaha
Passadas brigas, passadas brincadeiras, nasceu uma amizade... A AMIZADE.
Hoje eu posso dizer, que ela é muito mais que minha irmãzinha "chatonilda do chuchu", ela é meu tudo.
Meu xodózinho, meu neném, minha mãe, minha amiga, minha sabe-tudo, minha folgadinha.
É ela, quem sabe tudo e mais um pouco de mim, é ela.

Tempo vai, tempo vem...com algumas diferenças, mas muitas concordâncias;
de uma maneira diferente mas semelhante, ganho meu outro presente.

Após algumas desilusões,ilusões, desejos e pedidos pra estrela...
Após planejar como serias, desde a cor do cabelo ao jeito de ser...
Após passar horas sonhando, e quase desistir...
No meio do meu caminho numa multidão, aprece como se tivesse caído do céu.
Ali, bem ali. E eu, sem nem pensar; sem porquê e sem pra quê,
entreguei meu anel, meu pensamento,meu coração...me entreguei.
'É diferente', resume tudo. 'o coração tem razões que a própria razão desconhece'.
Hoje, quando paro pra pensar, só posso concluir uma coisa: 'era pra ser.'
Nunca acreditei muito no tempo das coisas...pra mim, tudo é infinito...
Me importo muito mais com intensidades; e vou te dizer:
'amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete. AMOR."
me conhece só de olhar, sabe o que eu tenho só de me ouvir, me entende, me briga, me mima,
tá sempre presente, mesmo a km de distância; é meu anjo...é, é ELE.


PedRinho e  Zétinha...

Meus amores mais lindos, meus tudos, meus refúgios, meus complementos, meus presentes...
Meu infinito é de vocês. 

AMO MUUUITOOOO ALÉM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário