domingo, 8 de agosto de 2010

Com toda a certeza desse mundo,
não foi por um simples acaso que aparecesse na minha frente naquele 11 de outubro,
e não foi por um simples acaso que em meio a uma multidão, fosses tu o "escolhido"...

Existem coisas que são simplesmente inexplicáveis; eu nunca acreditei muito em destino, mas, de repente, me pego pensando nisso.

É contigo que eu quero estar sempre, é contigo que eu espero estar...pra sempre.

Tenho muitas coisas esotéricas que me passam na cabeça pra te falar, mas as palavras somem...

Só posso te dizer que és muito, muito mais que meu namorado...meu amigo,meu parceiro,meu anjo, meu bom, meu mau, meu bem, minha paz, meu complemento, meu amor, minha paixão, minha loucura, meu pensamento, meu nada, meu tudo, meu presente, meu futuro.

E o é melhor ainda, é que, eu sei que sou o mesmo pra ti.

Acho que as palavras nunca vão ser suficientes pra ti; és muito mais pra mim, do que um conjunto de letras... e tu sabes disso;aliás, és muito mais do que eu poderia um dia imaginar... ' é algo assim, é tudo pra mim, é mais que eu esperava baby...'. Não precisa mudar em nadinha,és per(feito) pra mim.

Ainda bem que eu te encontrei.

meu amor,
EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário