segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"Felicidade"

"Tem gente que canta, tem gente que dança, tem gente que come,tem gente que assiste, tem gente que lê, tem gente que escuta, tem gente que fala...Eu escrevo.

Escrevo pq cantar,dançar,comer,assistir,ler,escutar...Não me basta!Escrevo pq não sei como falar, escrevo pq preciso compartilhar e demostrar tudo o que guardo aqui dentro e não sei outra maneira de fazê-lo...

 Escrevo o que penso, o que sinto, o que vejo...

As palavras que aqui desenho,é a união do pensamento e coração;é o que sou, sou o que sinto.

Sei que as vezes me repito, ou pareço exagerada... mas acredite, ainda é pouco perto do muito que há...

Do muito que vivo tentando te mostrar, do muito que dá até medo de pensar em te falar.

Embora eu repita, milhares de vezes, isso ainda não me parece suficiente. Quero mais, quero sempre mais.

E quando se trata de você, o 'sempre mais' vira 'infinito mais'...

Um dia quem sabe, eu possa te dizer tudo isso,

Um dia...

Olhando nos teus olhos brilhantes, entorpecida pelo sorriso combinante,

Na paz que a tua presença me dá, na alegria que a paz me proporciona,

no sorriso bobo do meu pensamento ao encontrar o seu,

nas gargalhadas incontroláveis quando me enches de cócegas...

quem sabe em breve, eu possa completar aquela sentença...

Porque só ela, apesar de pequena, me parece suficiente.

...

de verdade (L)."
(post não postado - escrito em janeiro de 2010)

Hoje, depois de alguns meses eu posso com toda a certeza e confiança, completar a tal sentença...
Hoje, depois de alguns meses, eu posso ainda sentir tudo o que eu sentia quando escrevi esse trecho...
Hoje, depois de alguns meses, eu posso dizer que não sou exatamente a mesma de um tempo atrás;
a vida fez questão de me dar um caldo de realidade; entretanto,dessa vez,antes distocolocou no meu caminho
um alguém que ainda consegue me fazer sentir exatamente como me sentia naquele dia...
O que me faz respirar aliviada, em saber que mesmo 'diferente', algumas coisas nunca mudam...Continuo sendo a mesma apesar de tudo...Serei pra sempre, tua adolescentezinha. haha ;P

 EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário