quinta-feira, 12 de novembro de 2009

super vale a pena.

Acima de tudo, valorizar os momentos e vivê-los intensamente, porque tudo passa, tudo vai, tudo acaba...Mas os momentos que foram bons, ficam pra sempre e deixam aquela saudade boa. Independente do tempo que duram,o que definirá o grau de importância e fará dele unicamente memorável é o modo como você se deixa viver, e isso, depende somente de você... Eu aprendi, depois de alguns escorregões, a valorizar mais o presente e deixar o 'além' pra depois; tem coisas que realmente não são programáveis e nem valeria muito a pena programá-las(aliás, coisas 'não planejadas' podem ser bem interessantes..haha); bom mesmo são as surpresas, frios na barriga, 'agonias', 'ansiedades', saudades boas e deixar acontecer... Já diriam os Menudos, "Não se reprima!" hahhahaha.

Voltando pra casa hoje, depois de uma tarde digna de ser emoldurada e eternizada, me veio à cabeça uma poesia do Vinicius de Moraes que eu não posso deixar de citar para fechar com chave de ouro...

"Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."




**Recadinho especial pra Ele :
'oizinhooo!! Surpreendeu, super valeu a pena. Ah, essas coisas esotéricas... =D' hahahaha
beeeijoooslindo. **

2 comentários:

  1. Adorei o texto, vc sempre fala coisas que eu tb gostaria de falar!!

    ResponderExcluir
  2. O não planejamento da vida é importante, e é com os tropeços que aprendemos a nos levantar e seguir em frente. Super vale a pena tbm. Hehehe :D Beijoo!

    ResponderExcluir