sábado, 21 de novembro de 2009

'mas que seja infinito...'

Eu queria poder entender o que se passa aqui dentro,
queria poder te dizer exatamente tudo o que penso,
queria poder não ter medo, e te fazer acreditar
tudo o que digo e faço, não é pra impressionar.

O último dia chegou, mas não o considero assim;
mesmo longe, acredite..Ficarás aqui, dentro de mim.

É difícil entender,e não sei bem como lidar
com essa mistura de sentimentos, que insiste em dominar.

Em pouco tempo tornou,tudo tão diferente pra mim
e me fez crêr de novo que eu posso ser mesmo feliz assim.

Um dia, dois, dez, não importa;prefiro parar de uma vez o tempo
se eu pudesse ficar do teu lado, por mais alguns vários momentos.

Não fica com medo de mim, não quero te magoar
também não estava em meus planos por ti me apaixonar.
porém não se sinta obrigado a sentir o mesmo por mim
você é livre pra voar em muitos outros jardins.

Mas, saiba que eu não vou te esquecer pois valeu
'super valeu a pena', realmente surpreendeu.
e é isso o que penso e guardo secretamente em mim
quando eu olho 'pro nada' e você olha pra mim.


. . .  Lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário