domingo, 16 de agosto de 2009

"sometimes you just have to walk away..."

Apago a luz,ligo o som - Walk away-Ben Harper- começa a tocar.
Olho pra cima, estrelas brilham,
suave cheiro adocicado de morango do incenso ligado à pouco,
misturado com o perfume que eu acabara de colocar
é o que baila em minha volta no ar.
Deito na cama, fecho os olhos.
PAZ...Por um momento esqueço o turbilhão de acontecimentos
estressantes do dia...Das semanas...Meses...Anos.
Ali, 'eu e eu- comigo';procurando em alguma dimensão
algo que eu ainda não conheço.
O que é perfeito? O que é pra sempre? O que é sentir?
O que é amor? O que é certo? O que fazer?

Sentir é fácil, difícil é admitir e encarar.
Sofrer é difícil, coisas novas são difíceis.
'Não saber' assusta.
Eu tenho medo do 'destino'.
Não acredito no acaso.
Posso prever meu futuro - contigo.
Segredos existem. -Pra ser segredo, ficam aqui, guardados em mim.
Trancados à sete chaves, esperando o momento que você vai abrir.

O tempo é incerto, mas, antes tarde do que nunca.
Eu sei o que eu sinto, percebo o que sentes.
Não demonstro, escondo.
Rejeição me bloqueia, no fim entristece.
Silêncio é valioso, fala mais que palavras.
Gestos são o que importam.
Momentos são inesquecíveis.
Conclusões não concluem o certo.
Errar é inevitável, tentar corrigir piora.
Queria eu estar contigo.
Horas aceleram.
Saudade é o que fica, do que não ficou.
Tudo vai, o tempo passa...
Tudo volta, o tempo pára.

Esperar faz parte.
Paciência é virtude.
Querer é poder.
Sentir é viver,
Ignorar o sentimento é morrer.

Sonhar é necessário.
Sonhos viram realidade, logo...

O icenso acabou.
A música parou.
O aroma continuou,
As estrelas ainda brilham...
Continuo a imaginar...



Meu tempo, contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário