terça-feira, 18 de agosto de 2009

In uino ueritas!

Às vezes eu acordo com uma sensação de estar domindo ainda
e o 'pior' ou 'melhor' -depende do ponto de vista-
passo o dia inteiro com essa sensação.
Como se tudo fosse sonho e eu pudesse acordar a qualquer momento.
Mas, se fosse sonho, as coisas seriam boas,ou melhores, ou aconteceriam
portanto, levando em consideração que NADA que eu super quero acontece/aconteceu/aconteceria
posso concluir que estou mesmo acordada -Droga.
Menos um dia, menos uma oportunidade, menos risadas, menos planos, menos....


Não gosto de pensar que estou sentada vendo minha vida passar
ou sendo coadjuvante da minha própria peça.
porém, mesmo sabendo o que eu quero/preciso/desejo/etc
não sei o que fazer, por onde começar, o que dizer, como falar...
volto à estaca zero, todos os dias.
...

Ah, um dia eu engano 'a vida' e paro no 'dois'
(porque o 'um' é ímpar).
pelo menos, vou sair do zero
hahahaha (6)

"...Yes I know, it's too late,
But I want it that way."

já diriam os Backstreet Boys, né
hahahahahha ;P

áá, em homenagem à minha super vontade do dia,
que por 'acaso' foi parar na aula de latim:

"In uino ueritas"

adorei!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário