sexta-feira, 21 de agosto de 2009

sexta-feira = socorro!

Sexta-feira é para ser um dia feliz,
boom, ótimo, maravilhoso
afinal, é o último dia da semana
depois é sábado...
enfim..
eu sempre gostei de sextas-feiras.
assim como sempre gostei de ver um filme,
comer pipoca,pizza,brigadeiro,
pequenas reuniões com amigos íntimos
[por íntimos entende-se aqueles poucos 'verdadeiros']
quem sabe uns jogos divertidos, coisas assim, "ligths".

...

"Nunca" me importei com o que falavam
de eu ter que sair, 'badalar' por aí e ser 'sociável'
-senão 'vais ficar solteira e sozinha pro resto da vida.'
Pára tudo!

1- Eu me divirto sozinha, é claro que com uma pessoa [ou algumas pessoas]
legal [is] e que valha a pena, tbm é bom, coisas diferentes e legais podem
ser feitas e tal...mas, sei lá. não é uma necessidade 'louca'.
pelo menos, pra mim.

2- As pessoas não parecem entender isso.

3- Eu não me importo se não entendem,
confesso que as vezes, é difícil até pra mim entender...

Mas, porém, entretanto, todavia...
Respeito é bom.
Eu respeito e até admiro quem gosta de sair toda a semana,
o final de semana inteiro, ir pros 'mesmos' lugares[apesar de serem diferentes],
fazer as mesmas coisas, dançar aqueles mesmos "barulhos",
beber até cair, extravasar tudo-mas TUDO mesmo-inclusive o salário/mesada/etc
sem falar nas cenas -horríveis- que se vê por lá.
ÉCA.

Eu não gosto disso.
prefiro sei lá, ir ao cinema, ou a um barzinho legal
com uma "música", pra conversar, rir...
aliás, isso também não precisa ser todo dia[nem todo final de semana].
senão, perde a graça.
Tem tantas outras coisas pra fazer e descobrir sem precisar
sair a noite, no frio, na chuva e se enclausurar num cubículo fechado,
lotado e com diversos fumantes.

Ok, eu tbm fico me perguntando por que eu não sou igual
às pessoas 'normais' que gostam disso tudo.
mas,
...

é,
Acho que eu "preciso" de um namorado
[que não me "deixe" 'sair'].
hahahahhahahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário