segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Olá, 'estranho'...

Quando vou finalmente te encontrar?
Ou, definitivamente te [re]encontrar?
Sinto sua falta, sem nem saber ao menos 'quem' é você.

Não sei seu nome,sobrenome, endereço ou telefone;
se é alto ou baixo, loiro ou moreno, gordo ou magro...
Te conheço? ou nem ao menos te vi passar?

Será que olha pra lua e se pergunta daonde vem tamanha perfeição?
Ou já sonhou algum dia em tocar as estrelas do céu,
subindo numa pilha de almofadas e colchão?
Gosta de pizza,lasanha,chocolate,MC,pipoca e picolé?
Ou prefere salada,grelhado,iogurte,água,sorvete ou o que tiver?
Escuta música de luz apagada, deita na cama e vai à outra dimensão?
Ou vive com a cabeça no futuro e os pés no chão?

Teria você, coragem de 'largar tudo' e se entregar?
Ou iria resistir, e somente 'sentar e esperar'?

Sonha comigo também, será?

Ah meu Deus, isso não pode demorar.
Perco meu tempo a te imaginar,passo horas, sonhando e idealizando
o dia que poderemos fazer tudo acontecer.
E a partir desse dia, eu prometo, feliz te fazer.

Cuidar, amar, brincar e sonhar.
Viver, compreender, sorrir, compartilhar, completar.
Amigos, amantes, companheiros, leais.
O amor que eu tenho pra te dar, é infinito...E mais.

Um dia, eu sei que a hora vai chegar.
E nós dois saberemos disso,
só em olhar.

Um dia, vou amar e ser amada também.
De um jeito louco,diferente,inconstante,REAL...

De um jeito que eu nunca amei
e nem fui amada por ninguém.

Um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário