domingo, 30 de maio de 2010

Sentimento

Ou sobra,
ou 'tanto faz',
ou  falta,
ou tem demais,
ou tem de menos,
ou demonstra muito,
ou demonstra pouco,
ou não demostra.
Ou se acomoda,
ou acaba,
ou nasce,
ou morre,
ou é eterno,
ou inifinito...enquanto dure.
Ou é lindoo de morrer,
ou é duro de matar.

Mata-se e morre-se de amor.
Sufoca-se e respira-se o amor.
Há até quem diga que se vive de amor;
Mas, até hoje, ninguém sobreviveu pra contar.

O fato é que o amor é o mais lindo sentimento horrível que existe.
O amor dói. Sempre dói. E sempre vai doer.
Alguém sempre vai chorar,alguém sempre vai sofrer.
Alguém sempre vai ficar se o outro for.
Cabe a cada um decidir até onde vale a pena.

Eu li uma vez, que alguém sempre ama mais...
Hmm, verdade ou não; prefiro não saber.

quero ir embora daqui.
só preciso ficar perto
do que eu acho certo;
do que faz bem pra mim.


_____________________________________________________
Amor,
EU TE AMO demais!
muito mais...
muito
m
u
i
t
o
o
o


m
a
i
s
s
s
s
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário