segunda-feira, 3 de maio de 2010

' de um AMOR que é maior que eu...'

Tanta coisa já foi dita e tanta declaração e tanta palavra e tanta prova e tanta e tanta...Mas ainda falta tanto e tanto e tanto...

"Ela chegou,saiu do carro meio sem vontade, pegou a mala, entrou no elevador, abriu a porta.
Soltou a mala no chão, agradou a cachorrinha que morria de saudade e 'sorria' frenéticamente enquanto latia e abanava o rabo tão rápido que um tornado facilmente se formaria. Deu um abraço na mãe, um beijo na irmã, um abraço no pai...Correu pro quarto, deu um cheiro no ursinho,seu presente mais valioso.Nesse momento Isabella teve certeza absoluta:não estava onde queria estar.Era bom estar em casa, mas não tão bom...Falta um pedaço,um complemento...Olhos de lágrimas.Mais lágrimas.Um misto de felicidade incalculável com a nostalgia da ausência.'É ruim, mas é bom, mas é ruim, mas é bom...Eu te amo amor!' Era isso o que passava na cabeça dela naquele momento. Com medo de desidratar, Bella vai pro sofá, onde sua mãe aguardava curiosa, querendo saber tudo...Cada detalhe, cada momento, cada palavra."Nossa minha filha, 4 dias foi pouco né? vem cá que a mãe dá um colinho vem" é,mais lágrimas de sorrisos. Disseram-me uma vez, que a maior prova da sinceridade é a lágrima; um sorriso pode ser falso, uma lágrima sempre será verdadeira...
Basta falar nele, e os olhos brilham, as borboletas voam pelo estômago...e quanto mais o tempo passa,mais acontece..."Nunca senti isso." Depois de contar à mãe, foi a hora das conversas com o pai, dos babados da irmã, e aquela rotina de sempre...Mas, ainda faltava ele.
"Oi amor, dorme bem..boa noite..se cuida.Faz falta...Chega logo!" E de novo,a visão embaçada,a leve ardência no nariz que indicam as lágrimas que não demoram pra rolar.'É tão bom te ter aqui, ainda que distante dos olhos; se encontra mais perto do que nunca do coração' Bella se ajeita pra dormir, coloca o pijama, arruma a cama, deita-se.As estrelhinhas brilham no teto, o perfume dele flutua no ar; mais ainda ao abraçar o anjinho, a quem chama carinhosamente pelo nome de seu namorado lindo. 'boa noite amor, eu te amo. smack' beija o ursinho. Fecha os olhos,um filme passa na cabeça..De tudo que passou, dos momentos, das palavras, dos melhores beijos...Sorri.Ela está em paz.'Chega logo amor, vem pra perto de mim'...Sonha. Adormece.
Até amanhã."


eu te amo te amo te amo te amo te amo...
meu par perfeito. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário