segunda-feira, 17 de maio de 2010

e aí, a gente nunca esquece.

Todo 'oi' é como se fosse o primeiro,
todo abraço é como se fosse o primeiro,
todo beijo é como se fosse o primeiro,
todo 'tchau' é como se fosse o primeiro...

Me conforta saber que tem haver o tchau pra haver o oi,
partida pra haver chegada, etc.
Apesar de secretamente esperar o dia em que o intervalo entre partidas e chegadas ao invés de dias,
serão apenas horas, que ainda assim, passarão arrastadas...uma eternidade em menos de 24h. 
Enquanto esse dia não chega, espero os dias passarem, um após o outro...até chegar aquele que finalmente e novamente...será como o primeiro.
Sempre me disseram e eu sempre pude perceber no casos que acompanhei;com o passar do tempo as coisas virando costume,as pessoas se acomodando,perdendo aquele 'tchãn' do início...
E tá aí A diferença,além de todas as outras...
Sempre é como se fosse a primeira.
O coração dispara,dá um frio na barriga, o sorriso vem involuntariamente, 'o senta e levanta' do sofá pra janela não pára...e apesar de não poder afirmar com certeza, já que nada é absoluto nessa vida;vou abrir exceção nesse caso...Porque meu destino sou eu quem faço;
Do muito que eu vi,do pouco que vivi...Pelas diferenças, pela verdade, pela sinceridade, pelo sentimento que sabemos, pela intensidade, pelos momentos, pelas atitudes, pelas palavras,pela cumplicidade...
É PRA SEMPRE.

'É você,meu desejo mais gostoso de viver...
Você é o meu segredo,meu prazer...
A maior FELICIDADE que encontrei;
o AMOR que na verdade ACREDITEI,
é quem faz bater feliz meu coração...'


É com você meus planos planejadamente sem querer querendo,
é seu meu pensamento 25h por dia,
é você minha razão,minha paz, meu querer, meu '+'...


E não me importo de dizer pra todo mundo,digo e repito repito repito repito...
EU TE AMO AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário