terça-feira, 22 de dezembro de 2009

dizem que a felicidade é um momento...

Foi quando eu te vi, olhando pra mim após mergulhar no imenso azul sem fim e me perder no infinito do amor que eu pude compreender...
Tá nos beijos,nos carinhos,nos cuidados, nos sorrisos, nas palavras,nas risadas, nas brincadeiras, nas surpresas, nas diferenças, nas presenças, nas ausências, nas saudades, nas vontades, nas preguiças, nas conversas, nos planos, nas lágrimas, nas verdades,nas certezas,nas dúvidas, nos nadas, nos tudos...
Diferenças,diferente,complementos,minha peça...
Te quero bem, te quero feliz, te quero pra sempre, em mim.

Inesquecível,mais que especial,perfeito...

'além de anjo,pode ser meu amor.'
Adorei tudooooooo,suuuupeR valeu a pena, cada momento.
quero muito mais nadas e tudos contigo. hmm. hahaha ;D


Te espero meu galego lindo delicinha ''xuxu'', pra ver o sol se pôr...
Te gosto muito Pedro Henrique. (L)

"Não há disfarce nesse seu olhar
Que incendeia
O meu coração
Esse desejo
Te revelará em um simples gesto
Qual será sua intenção
Eu só quero que você entenda
O meu sentimento é verdadeiro
Não há segredos quando o amor chegar
Seu olhar foi de encontro ao meu
O meu destino está junto ao teu
Meu vicio,
Mania,
Eu desvendei os mistérios do seu coração."

(L)(L)

Um comentário: