quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

de boa na lagoa.

Ao acordar,já era só pensamentos, alegria.Nada mais existia, além do dia que começava, e o 'tempo' que trazia consigo o que eu mais esperava. Algumas horinhas a mais e pronto, estaria eu onde eu mais queria estar...O carro não andava o suficiente, a música que tocava não chegava aos meus ouvidos;era como um ruído 'mudo', sem sentido;só pensava em chegar,estar,ficar, você.Depois de uma eternidade, mãos tremendo,borboletas voando querendo sair do estomago,o sorriso; que ultimamente faz parte do meu dia; hoje sorria até sem 'motivo', de bobo, feliz.Suspiro pra acalmar...E, chegou! Não sabia o que fazer, confusão de sentimentos,vontades..queria fazer tudo ao mesmo tempo. Saudade. Te abraço,te beijo,paro o tempo.Eternizar o momento.E aí, paz, tudo está em paz.A música já toca no rádio, as nuvens desenham o céu, o vento sopra suave,acariciando os dedos que desenham ondas pela janela do carro. Te olho,vem o sorriso, inevitável. Anjos nos fazem sorrir, em calma, aliviada,feliz.Você está mesmo aqui.A canga no chão,e me dás tua mão.Segurança.Entre conversas e risadas, brincadeiras e palhaçadas, músicas e palavras, revelações e cuidados, lembranças e histórias,certezas e incertezas, presentes e futuros;descobrimos: é raro.
Querer bem, completar,encaixar,gostar,compreender,surpreender,apaixonar...
Quem diria?!Coisas esotéricas.Existem conspirações positivas...
Almoço, surpresa: agora eu sou uma 'ligadora'!Sorisos,só sorrisos. Silêncio, guarda o momento. Lá fora, o mar brilhava com o sol,porém, perdia para os olhos que refletiam alegria. Músicas, delicinhas, não quero que acabe. Cade o botão de 'pause'? Fotos,momentos guardados,registrados pra sempre;no coração, no papel, na memória...Quero mais, muito mais. Contigo. SupeR vale a pena.



Ô meu galeguinho lindo, te gosto... (L)


ps: a próxima vez, não esqueço o protetor. hahahahaha

Um comentário:

  1. Leticia, sempre consegindo me fazer suspirar com vc quando leio seus textos!Esses momentos são únicos em nossa vidas e acho lindo como vc consegue eterniza-los tão lindamente através das palavras!!!!!
    Não esquece de nos visitar lá no Circo...:)
    Bjos amiga e boas férias!

    ResponderExcluir