terça-feira, 15 de setembro de 2009

O sonho.

Era uma vez um sentimento
que ficou subentendido
Porém com medo, além deste
estava também escondido...

Tão bom em se esconder ele foi
que não conseguiram o achar;
e é por isso que hoje
Ela pôs-se a chorar...

Não consegue entender:
pra quê se esconder?
No fundo Ela sabe...
Cansou de sofrer.

De tanto chorar,
A menina aprendeu
que esconder é mais fácil
e até agora, assim viveu.

Porém há momentos
que não se pode aguentar...
A verdade é que O menino
fez o coração escondido, parar de chorar.

Por meses e meses A garota sentiu
viveu, cantou,sonhou e sorriu.
Mas e agora?
a realidade apareceu...

"Onde está meu amor?
De mim esqueceu?
Quem é você que eu vejo?
Não me faz mais sorrir?

Esquece aquelas palavras,
não desiste de mim...
Te conheço desde sempre,
dos meus sonhos e além...

Eu sei que você me conhece também.
Te proponho um acordo,
basta aceitar:
Vamos então, voltar a sonhar?"

Depois de um tempo,
Ele entendeu, e do seu sentimento
não mais se escondeu.

Encontrou a menina
num 'acaso' da vida
e a partir desse dia
sonharam eternamente...

Felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário