quinta-feira, 17 de setembro de 2009

confissões de uma mente confusa. [ I ]

Acaso do destino ou um destino do acaso? Essas coisas me agoniam, o que podemos pensar disso tudo, onde nos leva? Onde acaba? O que vai ter amanhã? Ok, melhor não pensar mas, como não pensar? É meio inevitável, sei lá.
Quase pior não entender o que acontece, é "saber", querer mudar e "não conseguir".
Caramba, a pessoa fica perdida, num 'quase eterno', uma nuvem cinza em cima da cabeça. Se fazer um movimento brusco, tempestade na certa. Porém se ficar parada, fica nublado pra sempre. Tudo bem que eu até gosto de nublado, o sol sabe como me deixar irritada... Mas, eu gosto de ver o céu azul e as cores vibrantes...
Já decidi e desdecidi tantas vezes, que nem sei mais o que eu acho a respeito de tudo isso. Ora está tudo bem, ora tudo péssimo, ora simplesmente está estando, como ficar ficando na ausência presente...
Não entendo, nem quero entender... Acho que é esse o verdadeiro sentido da coisa. Deixar acontecer, ver onde vai dar...

O amanhã incerto,
pode ser o dia do começo certo.
O primeiro passo, o passo adiante,
para o acaso mais destinado
da minha vida errante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário