sábado, 12 de setembro de 2009

não, sim, quem?

Não gosto, mas me 'divirto'
não concordo, mas aceito
não entendo, mas compreendo
não disfarço, mas tento.

Não deveria, mas sinto
não digo, mas demonstro
não penso, eu minto
não minto, escondo.

Complexo, intenso
sentimento contido
em músicas e palavras
em momentos contigo.

O que eu quero pouco importa;
o que eu sinto não vale;
o que eu vejo não existe;
o que procuro não perdi.

Não se perde o que nunca se teve
se tive não sei,
saberei eu um dia? Talvez;
depende de um 'você'.

Falando em depender, ta aí
uma coisa que eu detesto
como se já não fosse o bastante pra mim
tentar entender-me por completo.

O 'nós' precisa primeiro do 'eu'
já disse o filósofo
eu concordo com ele,
quem sou eu?

Um nada de um tudo?
Um ninguém de alguém?
Um real absurdo?
O mal e o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário