quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fico paralisada com o tratamento das pessoas nesses lugares de contratação de serviços; tratam como se fossemos meras mercadorias em prateleiras; como se tivessem fazendo um favor em "emprestar um cantinho na prateleira de ouro deles."; ah me poupe. Será que não passa pela cabeça que o "sucesso" de tais empresinhas dependem daqueles trabalhadores que eles deixam por uma hora esperando sentados em uma saleta olhando pras paredes sem saber de nada? Depois querem entregar um livrinho de 'deveres do funcionário' pff, nem vou comentar o que dá vontade de mandar eles fazerem com esse pedaço de papel...
Coitado de quem depende disso pra sobreviver.

Tem dias que não deveríamos nem nos levantar da cama, e hoje é um dia desses. Depois de passar a manhã toda na tal saleta, andando de um lado pro outro com papéis, ter notícia inesperada e não muito boa, descobrir que nao vou mais receber pelos dias que trabalhei até hoje,pegar onibus lotado, quase me perder... ainda passo na padaria pra comprar meu almoço e uma sobremesinha que me alegraria um pouquinho - eu tava com muita vontade de comer aquele sonho de valsa... Se ele já nao estivesse sendo comido por formigas! Sim, formigas. É, algo me dizia pra eu ir comer no Mc...Mas não, essa mania de 'nao engordar', ai como eu sofro.

Dias de TPM deveriam ser simplificados e não complicados mais ainda; como se já nao fossem difíceis o suficiente por si só.


Enfim, espero que até o fim do dia coisas melhores aconteçam e que notícias melhores cheguem.
Senão, é hoje que alguém descobre o que é TPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário