segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ah como eu quero chegar em casa e te encontrar, todos os dias, sempre dormir e acordar.
ah como eu quero poder de ti cuidar, te pôr no colo, abraçar,  sempre que precisar.
ah como eu quero te ter aqui pertinho, ganhar colinho e cafuné, quando vier a vontade de chorar.
ah como eu quero ficar contigo pra sempre, e todos esses momentos eternizar.
ah como eu quero te ver sorrir e nunca te deixar chorar.
ah como eu quero estar do seu lado a cada instante, sem deixar nenhum passar.
ah como eu quero ser tua amiga, companheira, parceira, amante, amada, amar...sem o tempo acabar.

ah como eu quero descobrir contigo o que é pra sempre,
ah como eu quero que o tempo voe...
ah como eu quero que o tempo pare;
quando o dia chegar.

ah como eu te quero!
...

amor,
eu te amoooo!
fazes muita falta aqui, chega logo?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário