quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

os dias,

tenho dias e dias...
dias de medo; do escuro, do tempo, do sol, da chuva, do vento, da sombra...
dias de colo,carinho, atenção, jeitinho...
dias de correr,andar,pular,dançar,envolver...
dias de  ver, sentir, perceber, esclarecer...
dias de brigar,falar,mostrar,demonstrar,abrir...
dias que eu quero querer, ser, chegar, partir...
tenho dias de mim, mas todos os dias de ti...

Não importa o dia que eu tenho,
não importa onde estou,
não importa pra onde vou,
não importa o que estou fazendo ou o que farei...
eu sou de você; pra você.
Te amo. :)

__________________________________________________
Ei,
confia em ti como eu confio...
vai dar tudo certooo!
Vamo que vamo PedRinhooooooo!!!!
Falta poucoooo...To contigo!! :D
e vem logo, to com saudadee!!

Te espero no farol,
nAMORado. eu(L)tu

Nenhum comentário:

Postar um comentário