domingo, 21 de fevereiro de 2010

...eu também!(L)

Faz tempo que não escrevo, e não é por falta de inspiração ou motivos ou razões...Não escrevi por não saber como falar, faltar palavras, não saber me expressar. Pela primeira vez, eu simplesmente não sabia como dizer...
Apesar de escrever sobre sentimentos e sobretudo sobre o que sinto, eu nunca soube muito bem classificá-los...Digo;é fácil falar sobre gostar, apaixonar, amar, sorrir...Pra isso, não é preciso sentir ou estar sentindo.Todos temos pelo menos noção do que significa estar apaixonado por exemplo; o difícil é sentir e conseguir falar sobre...Quando a gente sente, dá medo de falar, ao mesmo tempo que as palavras parecem escorrer pelos dedos tão rápidas quando a luz, surge a 'dúvida' na cabeça: É isso mesmo, o amor?
Levando em consideração meus ultimos momentos,semanas,dias,meses e comparando ao que eu imaginava sobre tal sentimento; hoje, posso tentar 'definir' o indefinível...

Quando faltam as palavras, quando a dúvida bate, quando o medo aparece...
Quando o coração bate forte, o sorriso amanhece, em calma adormece...
A distância não existe, a saudade não dói, o nada é tudo; o tudo é infinito...
Não tem tristeza, as lágrimas são felizes, os momentos são eternos...
Quando nem sempre é perfeito, aparecem 'defeitos' mas eles são tão pequenos perto das qualidades...
Não tem briga, não tem stress, não tem desconfiança, não tem insegurança...
É tudo tão certo na dúvida, é tudo tão forte em pouco tempo, é tudo tão mágico e sincero,é tudo tão verdadeiro...
É simplesmente saber, sentir, viver,querer, se permitir, combinar, deixar ser... 

PedRinhoooooo,

Eu te amo
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário