quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mor,

Desisto de encontrar palavras...

Só de pensar que vou chegar em casa não vais estar dá até um vazio aqui dentro.
O tempo até custa a passar, tudo ficou menos colorido...
Te vi a algumas horas, mas vou te dizer que já me faz uma falta gigante.
Cada minutitnho que eu passo contigo, vale mais do que tudo...
E esses dias-bônus, apesar dos pesares, foram ótimos e super valeu a pena,
simplesmente por estares aqui, comigo, pertinho, delicinha.
E quando eu digo que não precisas agradecer, quero dizer que não chegou nem perto
de tudo o que eu sou capaz e faria por ti, e pra te ver feliz.
Assim como dizer que  EU TE AMO não chega nem perto de tudo o que eu sinto...

Já to com saudade,
contando os dias pra chegar.

pra sempre...(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário