segunda-feira, 15 de novembro de 2010

resumindo...

"...A vida passa tão sem graça mas quando você tá perto fica tudo bem,
Eu corro a 200/hra mais se é pra te ver mais cedo, eu posso ir bem mais além...
Sofro e morro todo dia vivendo essa agonia que me tira a paz,
Um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais,
Quem tem amor assim distante não tem o bastante pra sobreviver,
Pra todo mal da minha vida pra curar qualquer ferida meu remédio é você!!"


Moor,
eu não queria ter chorado igual a um bebê chorão hoje..eu sei que te faz mal também...
Mas, é tão ruim te ver ir e eu queria tanto mais tu, queria mais colinho, passou muito rápido.
é tão bom estar contigo e eu fico tão em paz que eu não quero que acabe nunca.
quero ficar pra sempre, sem dizer tchau. Dói te deixar ir. uia, vem logo.
te espero no farol!

EU TE AMO!
beijoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário