sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Tenho tanta coisa pra falar e não sei por onde começar que fico até perdida.
Misto de sentimentos, confusão de angústias, vontade de sair correndo.
Pra qualquer lugar.

Estar sozinha na multidão, querer e não poder, sonhar e não acontecer.

Segredo.
O que quero, não posso dizer.
Tenho um plano secreto, que guardo a sete chaves no meu coração.
Um dia, talvez vire realidade, ou não.
Por falar em realidade...
Palavrinha chata essa. Dura, insensível, antipática, egoísta, ranzinza.
Realidade dói como a verdade.
Dói como ouvir o não querendo o sim...

Sonho,
Sonho em um dia poder realizar meus sonhos,
Sonho que queiras fazer parte do meu sonho,
Sonho que não demore...
Relativo, eu sei.
Apressada? Adolescente? Impaciente?
Talvez.
Tenho pressa pra ser feliz,
Não tenho tempo pra perder.

Às vezes, me incomoda o pé no chão.
Prefiro voar.
Sem limites, sem rumo, parar aonde tiver que parar.
Deixar nas mãos do destino?
Quem sabe?

Crescer;
Bater asas pro infinito,
Ficar de mãos dadas contigo,
Pra sempre.
No banquinho, por do sol,
Como se fosse aquele novembro.
Que não volta, mas repete.

Entre significados e significantes,
O que importa é que eu te encontrei.
E entendendo ou não o que quero te dizer,
A verdade é que és muito mais, do que pensas ser.

Disse, disse e não disse.
O que dizer?
Não sei.
Espero um dia saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário