quarta-feira, 21 de julho de 2010

A verdade é que, cada vez mais eu descubro, que contigo, eu posso tudo...

Não basta apenas estar junto; tem que querer, aproveitar cada momento, cada segundo, como se num piscar de olhos, desse meia noite, a carruagem virasse abóbora e tudo voltasse pro seu devido lugar a espera do novo dia que depois de uma eternidade chegará...

Aquele frio na barriga, aquela olhada no relógio a cada 10 minutos, aquele pensamento de 'chega logo, chega logooo'... E eu que pensei que 'dormindo e acodando, dormindo e acordando'  isso ía amenizar...Pff. Engano meu. Aí eu descubro que é tudo o que eu quero, te ter assim, pertinho, tão pertinho... hmm.

Não consigo dormir, olho pro lado,pro outro, em breve, acaba o tempo e uma nova eternidade chega. Até outro dia...
A sorte é que a aternidade é muito pouco perto do infinito...

eu te amo...simples assim. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário