quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Felizes para um sempre..

Desde sempre, sonhei com o príncipe encantado  no cavalo branco, que me salvaria da bruxa malvada e viveríamos felizes para sempre...Acreditava nas pessoas, na bondade, nos sentimentos verdadeiros, e acima de tudo e todas as coisas, o amor. Cresci sonhando com o tão almejado amor. Todos querem sentir,  procuram,  desejam,  precisam... Porém; poucos conhecem, sentem, reconhecem, valorizam. Talvez por não saber defini-lo,não saber sentir, não querer sentir...
Sabendo disso, passei a tentar reconhecer nos outros o sentido de tal sentimento, decidi que só merece o amor, quem é digno de tê-lo. Poucas, muito poucas são as pessoas que se quer possuem um pinguinho de brilho nos olhos. Brilho nos olhos é sinal de sentimento.
Das pouquíssimas vezes que pensei ter encontrado o tal brilho, acabei descobrindo que não passava de uma faisquinha...rápido como acende,apaga e se vai. Já havia desistido de reconhecer, encontrar;sentimento? É coisa de conto de fadas e príncipes não existem. De repente o que era colorido, tornou-se preto e branco. E o que brilhava foi ficando fosco, sem graça. E quanto mais o tempo passava, e a vida acontecia, mais certeza eu tinha: o amor não existia.
Dizem, que as coisas acontecem quando tem que acontecer; que o tempo sabe o que faz; que quando tem que ser, é; e todos aqueles clichês que até uns meses não passavam disso pra mim...

Foi quando eu menos esperava, e quando não planejava; quando não mais acreditava e não queria mais encontrar...No meio de uma multidão, encontrei os olhos que mais brilhavam. De repente, tudo aquilo veio à tona, e talvez não estivesse tudo perdido...Ao invés do sapatinho de cristal,um anel foi esquecido. Apesar da terra distante, das dúvidas e conspirações; o anel voltou; algo de novo aconteceu. Diferente, ficou. Não há como negar,naquele instante a magia aconteceu. Não demorou muito, pra eu perceber, que meu destino era cruzar com o seu. Tão iguais nas diferenças; simplesmente combina, encaixa, acrescenta,melhora. Em pouco tempo se tornou muito. O tempo é relativo, a intensidade é o que conta... Posso dizer com certeza que algo assim, nunca senti...Diferente das paixões, diferente de tudo o que encontrei. Não sei definir ao certo, tudo isso o que eu sinto...Sei que é mais, muito mais do que as palavras que escrevo e digo. É bom, é leve, é demais, é supeR...Me faz sorrir,me faz chorar,me faz querer, me faz mudar, me faz bem...Depois de tudo o que falei, fica aqui minha certeza: te gosto,adoro,tudo, infinito demaaaaaaais...Quero ficar só contigo, e com ninguém mais.

Meu Príncipe.(L)(L)(L)(L)

Um comentário:

  1. "Dizem, que as coisas acontecem quando tem que acontecer; que o tempo sabe o que faz; que quando tem que ser, é..." Odeio ouvir essas frases clichês...hahahaha!
    Amiga, mais um ótimo texto que me faz lembrar que o amor ainda existe, só é difícil de encontrar. Infelizmente a maioria das pessoas esqueceram de deixar seus olhos brilharem...:(
    Bjo!

    ResponderExcluir